DÚVIDAS FREQUENTES

1 - Comprei o curso, como receberei meu acesso?

– Após a compra do curso, imediatamente você receberá o acesso em seu E-mail (1), ao menos que você tenha comprado via Boleto (Previsão de entrega de até 24hrs após a compra para Boletos). Verifique sua Caixa de Entrada, caso não esteja lá, dê uma olhada na Caixa de SPAM/Lixo Eletrônico.

– Acesse-o e clique em Ativar minha conta (2).

– Após a ativação, faça Login com sua conta do HOTMART, colocando seu E-mail (3) e Senha que preferir (4). Caso não consiga chegar até aqui acesse: areademembros.maquinaderecrutamento.com.br

2 – Como consigo fazer o acesso pelo Celular/PC/Tablet?

– Link de acesso ao curso. 

– Todos os dispositivos funcionam da mesma forma, apenas acesse pelo seu navegador www.hotmart.com.br E clique em Login (1).

 

 

– Depois entre com o seu Login, digitando seu E-mail (2) e sua Senha (3).



3 - Como fazer para que libere o acesso pelo terceiro dispositivo?

– Como sabemos o Máquina de Recrutamento disponibiliza o acesso ao curso por até 2 Dispositivos, sejam eles Computador, Notebook, Tablet ou Celular. Caso você já tenha feito os 2 acessos e desejaria substituir um deles ou os dois por outros diferentes, envie um E-mail para suporte@maquinaderecrutamento.com.br se identificando e pedindo para que seja feito essa substituição!

 

4 - Não estou conseguindo acessar / Esqueci a senha.

- Link de acesso ao curso. 

– Acesse www.hotmart.com.br Clique em Login (1)

– Clique em “Esqueceu sua senha?” (2)

– Digite o seu E-mail e clique em “Recuperar minha senha” (3)

– Então o Hotmart te enviará um E-mail com a sua redefinição de senha!

5 - Gostaria de trocar o meu E-mail, como proceder?

– Para a substituição, mande um E-mail para suporte@maquinaderecrutamento.com.br solicitando a troca. 

OBS: A troca só irá ser feita, caso você possua apenas um item de compra na plataforma do Hotmart, caso contrário não será possível prosseguir.

6 - Os vídeos do curso estão travando, o que fazer?

– Quando os vídeos do curso não estiverem carregando, a causa disso pode ser devido a alguns fatores, um deles pode ser a sua conexão com a internet. Se a Qualidade do vídeo estiver em HD e a sua internet não for das melhores, reduza a resolução do vídeo para 360p (1) 

– Caso o problema continue, tente atualizar o seu navegador ou então faça um teste em um navegador difrente.

7 - Os vídeos do curso não podem ser reproduzidos, o que fazer?

– Quando se acontece esse tipo de problema, provavelmente o seu navegador ou o Adobe Flash esteja desatualizado, verifique se há atualização para ambos e tente novamente, caso não dê certo faça um teste em outro navegador.

–  Se o seu Windows for a versão 10, existem versões que não vêm com codecs pré-instalados. Tente baixar através desse link : https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=48231

–  Caso nada funcione, teste fazer o acesso por outro navegador ou dispositivo.

8 - Como baixar meu e-Book?

– Acesse o Site do HOTMART https://app-vlc.hotmart.com/login e faça seu login, você será direcionado para essa página abaixo, e clique em “Produtos” (1)

– Abrirá uma aba, clique em “Minhas Compras” (2)

– Você será direcionado(a) para uma página que aparecerá todos os produtos que você possui dentro da plataforma HOTMART, mas neste caso utilizaremos o “e-Book Quebra de Objeções” (3), clique sobre ele.

– Por fim abrirá uma aba lateral direita com o “Botão para o Download do seu e-Book” (4), Clique sobre ele, e seu e-Book será baixado.

9 - Quero ir direto para a lição "X". Como faço?

– Repare que no canto superior direito da área de membros existe o seguinte item: 

– Ao clicar neste item, aparecerá um menu com todos os módulos do curso. Assim você poderá escolher qual deseja assistir! =D

– Fique atento(a) pois dependendo do módulo existe mais de uma lição, ao clicar no módulo ele abrirá todo o conteúdo do mesmo: