Como fazer seu prospecto comprar/se cadastrar rapidamente!

Você já ouviu falar do receio da Escassez? 

As pessoas vivem com medo de acabar algo ou alguma coisa que gostam, consomem, e até mesmo, quando nunca consumiram e acreditam que vai ter fim.

Por exemplo, naquelas promoções no shopping que falam assim: “Últimas peças; Último dia; Promoção por tempo limitado”. Já viu algo do tipo?

As pessoas inconscientemente ativam o GATILHO DA ESCASSEZ e logo pensam: ”Nossa! São as últimas peças, tenho que comprar rápido antes que acabe!” 

Caso contrário ela até poderia achar que o preço estava bom, mas como não tinha o quesito “última peça” ela poderia não decidir por comprar naquele momento.

Este medo de ficar sem ou de perder uma oportunidade ativa a urgência na pessoa. Então, por isso, você tem que procurar limitar sua oferta, seu serviço, produto, etc. 

 

Esse gatilho ativa um desempenho impulsivo, onde a pessoa necessita de uma resposta comportamental imediata

 

Só tome cuidado para não exagerar na escassez para não perder credibilidade.

 

É interessante, não é?! 

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