Como fazer seu prospecto comprar/se cadastrar rapidamente!
Você já ouviu falar do receio da Escassez?
As pessoas vivem com medo de acabar algo ou alguma coisa que gostam, consomem, e até mesmo, quando nunca consumiram e acreditam que vai ter fim.
Por exemplo, naquelas promoções no shopping que falam assim: “Últimas peças; Último dia; Promoção por tempo limitado”. Já viu algo do tipo?
As pessoas inconscientemente ativam o GATILHO DA ESCASSEZ e logo pensam: ”Nossa! São as últimas peças, tenho que comprar rápido antes que acabe!”
Caso contrário ela até poderia achar que o preço estava bom, mas como não tinha o quesito “última peça” ela poderia não decidir por comprar naquele momento.
Este medo de ficar sem ou de perder uma oportunidade ativa a urgência na pessoa. Então, por isso, você tem que procurar limitar sua oferta, seu serviço, produto, etc.
Esse gatilho ativa um desempenho impulsivo, onde a pessoa necessita de uma resposta comportamental imediata.
Só tome cuidado para não exagerar na escassez para não perder credibilidade.
É interessante, não é?!
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