03 dicas para agir e sair da zona de conforto!

Você é uma pessoa que possuí ambição para conquistar seus objetivos, mas de alguma forma, permanece confortável na medida que as coisas vão acontecendo para você? Ás vezes você quer muito uma coisa, mas acaba procrastinando-a acerca da sua zona de conforto? Como dizem: ”Quem nunca, né?” É necessário – para a vida em um todo – quebrar, sair dessa zona de conforto para que as coisas comecem a dar certo e serem prazerosas e compensadoras para você! Veja 03 dicas de como fazer isso:

1.Assuma um compromisso público

Tenha um compromisso do qual foi exposto, dito, escrito ou demonstrado. Faça valer a sua palavra diante das pessoas – isso geralmente importa muito – e é recompensador saber que você está cumprindo o que foi dito. É muito bom saber que aquilo que você ”divulgou” está sendo pouco a pouco conquistado, as pessoas admiram outras pessoas que conseguem, e admiração é algo que a gente tende a partir para se fortalecer e efetivar quem somos e o que queremos, ainda mais quando alguém que gostamos e também admiramos se espelha na gente, não é mesmo? Assuma o seu objetivo!

2. Junte amigos com o mesmo Objetivo

É um desafio dividir objetivos com amigos, compartilhar progressos, estimular um ao outro. São importantes os ”puxões de orelha”, não é mesmo? Ter alguém ali que espera alcançar metas como as suas é muito legal! Faz com que você tenha vontade de dividir cada vez mais, o empenho dobra quando há alguém do seu lado. Tente, faz a diferença.

3. Faça competição entre amigos

Tem que ser uma competição saudável, que irá gerar uma pressão equilibrada entre vocês. Fazer uma competição nos determina a querer cada vez mais chegar lá, por saber que se você derrapar, você vai perder! Ninguém gosta de perder, não é mesmo? É prazeroso vencer, por mais que ás vezes seja inevitável falhar. Competição é muito legal! 

Essas dicas são preciosas se forem seguidas e alimentadas com muita determinação! Essas 03 são infalíveis juntas, viu? Você consegue! Para saber mais, CLIQUE AQUI!