Módelo de Postagens Para Blog

Sem comentários

 Antes de mais nada, vamos parar e analisar ao nosso redor, quantas pessoas que conhecemos que possuem uma cultura ou uma disciplina positiva, que não correlaciona os problemas que estão acontecendo ao redor do mundo para justificar suas atitudes em torno do que tem vivido? Quantas delas, transformam o problema em uma solução, e não pensam só no exterior do que está acontecendo na volta ao mundo – mesmo que necessitemos disso ás vezes? A questão principal começa sendo: ”Quantas delas transformam o negativo em positivo para ter progresso?” 

Conheça 05 hábitos rotineiros para que você tenha progressos valiosos e não se enquadre nessas pessoas.

1. Seja proativo

Vamos supor que você pudesse encontrar o seu ”eu” do futuro, o que você diria para ele sobre o seu ”eu” de hoje? É uma pergunta que exige uma reflexão em torno de si, relutantemente para questionar o que estamos vivendo, e se gostaríamos ou não de deixar um tipo de legado ou marca acerca de nós mesmos nos nossos dias e na nossa convivência com outras pessoas. Tenhamos hoje sido proativos? Tenhamos feito por onde estarmos sendo eficientes no nosso trabalho, na nossa convivência familiar, amorosa, e social? É preciso ter proatividade para ter progresso, sem atitude não há como obter resultados plausíveis.

2. Tenha um objetivo em mente

É fundamental saber onde quer chegar, até que ponto o seu despertar de olhos pela manhã te fará ser alguém determinantemente bem sucedido nos variáveis conceitos em torno do que é viver. Não importa quantas vezes você se levanta para trabalhar, e quantas delas você está disposto a ser o melhor que você consegue com os seus amigos, familiares, cônjuges e etc. Nada importa se você não tiver um objetivo claro do que espera com tudo isso, e em cada passo que você der em torno de todos esses relacionamentos. Por isso, tenha em mente um objetivo que precisa ser alcançado para te formar uma pessoa progressista. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed